quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Mais pistas do roteiro e nova capa de Avengers #01 na Marvel Now!

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


Uma pequena prévia de uma página sobre o novo título dos Vingadores escrito por Jonathan Hickman saiu semana passada e você pode conferir aqui. Contudo, ao longo da semana, outros pequenos teaser, com rascunhos de Jerome Opena continuaram a sair, além de uma capa variante feita por Steve McNiven. Confira:


Now


Os novos teaser explicaram algumas coisas sobre os vilões. De cara, temos um personagem novo, chamado Ex Nihilo, que a princípio fará parte de um grupo de vilões chamado "The Garden". Num roteiro do quadro abaixo,Jonathan Hickman pede para Opena destacar bem sua pose majestosa, como um verdadeiro deus, e o símbolo ômega no peito. Ele também lembra que todos os outros "Gardens" são Aliens e não humanos.

Now

Aqui, vale a nota de observações anteriores. Ex Nihilo já apareceu no preview divulgado abaixo, que já vimos anteriormente (mas erroneamente muita gente pensou se tratar de uma nova versão do "Touro", do Zodíaco. Agora, o que mais chama atenção é que o "Omega" é um símbolo relacionado a nova formação dos Novos Vingadores (versão Illuminatti). Mas qual a relação?

Now

Em futuras solicitações de revistas escritas por Hickman, temos citações de novos personagens ao invés de resumos das histórias. Acredita-se que eles sejam membros do "The Garden", já que Ex Nihilo é um dos citados:

New Avengers # 2: "Ele destrói a esperança - esmaga o que nos torna dignos e nos rouba pouca honra que nos resta." - Black Swan/Cisne Negro
Avengers # 3: "Se você quer vida e todas as coisas vivas, bem isso implica, então que você vai ter que ganhar." - Ex Nihilo
Avengers # 4: "Nós vamos a campo testar nossas teorias aqui e agora.". - Dr. Deeds

Photobucket

Mais tarde, outro membro do grupo é revelado no preview da imagem acima que mostra Ex Nihilo começando com alguém chamado Aleph. Aleph é a primeira letra do Alfabeto em Hebreu, o que poderia mostrar um oposto ao que é o Omega do peito de Ex Nihilo. Ex Nihilo, por sinal, significaria "Sem Nada", mas estaria relacionado também a criação (o que é algo bem diferente do que geralmente associamos com o Omega, o fim).

O dialogo da figura acima, quando Ex Nihilo põe o braço sobre o ombro de Aleph e fazendo um gesto desdenhoso é:

ALEPH: O mundo está acabando, Ex Nihilo.
EX NIHILO: Ah, você perdeu o ponto, Aleph. Onde está seu senso de romance?

Now

Já no quadro acima, Hickman pediu para Jerome fazer um Bruce Banner bem acobertado por sombras, com olhos tensos. O diálogo do personagem, no entanto, remete ao Hulk dizendo "Chega de Conversa". Já o quadro abaixo, traz um arte de um quadro inacabado com Tony Stark observando uma série de monitores com dados ainda a serem inseridos e importantes para o entendimento da trama.

Now

A primeira edição de Vingadores na nova fase, Marvel Now, chega as lojas especializadas em Dezembro. É provavel que a partir do próximo mês tenhamos já disponibilizados os primeiros previews coloridos com a arte de Jerome Opena. Fiquem de olho!

Coveiro

comments powered by Disqus