quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Marvel616 no programa HQ&Cia!

No dia 23 de junho deste ano, o editorial do marvel616 aceitou o convite do apresentador César Freitas do programa HQ&Cia e foi a uma entrevista ao vivo contar a história deste site e dos nossos eventos. O programa foi ao ar pela ALL TV, uma emissora online, mas o vídeo da entrevista saiu mesmo estes dias e trouxemos pra vocês que não assistiram no dia (ou querem rever) e querem conhecer mais essa nossa história.

Photobucket 

Eu (Cammy), Eddie e Coveiro (os editores que moram na cidade de São Paulo, infelizmente outros ficaram de fora por questões geográficas) passamos pela sabatina de uma entrevista ao vivo sobre nossa caminhada de marvetes. Além de ao vivo, o programa contava com participação em tempo real de espectadores via chat. Mas, passada a primeira impressão, o que restou foi uma conversa bacana e descompromissada com o apresentador César e sua co-apresentadora Camila Martins. A entrevista vai desde os primórdios de porque começamos o site, como a ideia surgiu, como cada editor foi sendo incorporado no mundo Marvel, além de curiosidades deste começo até a história do nosso recente evento, a SPCon.  E, claro, o papo também acaba sobre generalidades de quadrinhos. Eis o vídeo:


Marvel.616 from Cesar Freitas on Vimeo.

Espero que tenham gostado de conhecer essa jornada que não seria possível sem vocês, leitores. Agradecemos o apresentador do HQ&Cia pelo convite e disponibilidade do vídeo. Avante, marvel616!

Photobucket  

Cammy

comments powered by Disqus