terça-feira, 30 de outubro de 2012

Novas confirmações de elenco em Capitão América: O Soldado Invernal

Photobucket

Dentre os recentes anúncios de elenco para  a continuação do filme do Capitão América em 2014, teremos o primeiro nome de um vilão anunciado, e que  acabou indicando que poderemos ter a volta do Caveira Vermelha por aí.

O nome mais recente anunciado é o de Frank Grillo, que após vários testes com outros que tentavam o papel, viverá o Ossos Cruzados em Captain America: The Winter Soldier. Segundo depoimentos, Frank demonstrou talento disparado para o papel em relação aos demais concorrentes e assim, de supetão, já se pronunciou no Twitter agradecendo a todos. Este fato acaba deixando no ar uma possível volta do Caveira Vermelha para o nosso presente, já que o mesmo é um capacho vinculado diretamente ao Nazista nos quadrinhos.

Cap

Outro nome que aparece confirmado é o da Cobie Smulders. Ela voltará mais uma vez ao papel de Maria Hill, deixando mais que claro que teremos o envolvimento da SHIELD na trama como suporte coadjuvante do herói bandeiroso. Samuel L. Jackson já está confirmado como Nick Fury e a volta de Scarlett Johansson para ser mais uma vez Natasha Romanoff é comentada. Fora isso, sabemos que há uma dura disputa entre belas atrizes para saber quem viverá a Agente 13. Jessica Brown-Findlay é a principal da lista.

Cap

Capitão América já começa as filmagens no começo de 2013 e tem previsão de lançamento em primeiro de agosto de 2014. Os nomes de Chris Evans para viver Steve Rogers e Sebastian Stan retornando como Bucky já estão certos.

Coveiro

comments powered by Disqus