quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Novidades da revista mutante que trabalha uma conhecida Era

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e nos EUA!


O escritor David Lapham respondeu às perguntas dos fãs no X-Position. Acompanhe!

Lapham começou falando do que está acontecendo agora na mensal Age of ApocalypseArma Ômega está deparando-se com uma boa rival: Monet. Embora Monet seja quase uma mutante perfeita, com força, invulnerabilidade e poderes psíquicos, ela não é páreo para o Arma Ômega em condições normais. Contudo, ele está sobrecarregado pelos Celestiais; portanto, podemos esperar uma boa briga.


A respeito de Blink, que teve passagens importantes em Exilados, o escritor comentou que, em uma revista de 20 páginas mensais, é difícil lidar com plots que já foram trabalhados em outras revistas. O título atual, então, parte de Uncanny X-Force #19.1, de um ponto onde a última esperança dos mutantes residia em Magneto e Jean Grey, mas eles foram derrotados. Como Blink não foi mostrada, ela pode aparecer a qualquer momento mesmo, mas provavelmente Lapham não exploraria muito o que aconteceu desde a última aparição dela. Dentes de Sabre, por sua vez, terá um papel de maior proeminência nas edições vindouras.


Depois de dar algumas dicas nos números anteriores, para a edição #9, o escritor prometeu cenas de romance entre Jean e Graydon Creed.

Quanto a Emma Frost, que está sendo desenvolvida como vilã, Lapham disse que essa circunstância se deve ao fato de ela ter tido um pedaço do cérebro removido para entrar no Conselho Humano. Muita coisa poderia ser diferente se isso não tivesse acontecido.

Para o ano 2 da revista, Lapham promete histórias com um império do Ômega Vermelho no Oriente. Ele também prometeu crossovers, mas não garantiu se será com X-Treme X-Men ou com algum título da realidade 616. Por fim, acrescentou que não há planos para a verdadeira Suplício.

Na semana que vem, o entrevistado será Kieron Gillen. Até mais!


Leonardo Bento

comments powered by Disqus