segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Novo anime do Homem de Ferro!

Um novo anime da Marvel produzido no Japão trará o Homem de Ferro numa mistura de coisas que já vimos nas HQs, desenhos e cinema.

Photobucket

O estúdio japonês Madhouse e a Sony Pictures Entertainment japonesa lançam em conjunto um novo anime da Casa das Idéias, Iron Man: Rise of Technovore. O personagem do título é um ser feito de tecnologia e que se alimenta dela. Este personagem já teve versões nas Hqs (incluindo universos alternativos), apareceu no antigo desenho do Homem de Ferro (Iron Man Armored Adventures) e chegou a dar o ar da graça até no desenho Avengers: Earth's Mightiest Heroes.

A animação é uma versão chamada “direct-to-DVD” que é usada para filmes que saem diretamente em vídeo. A produção contará com um dos atuais vilões das histórias em quadrinhos de Tony: Ezekiel Stane que, na trama, desenvolverá uma bio-tecnologia (daí o Technovore) que superaria a armadura do herói. Stane desencadeará diversos ataques terroristas colocando a culpa em Stark, que agora precisará se livrar da perseguição da S.H.I.E.L.D. e encontrar uma maneira de limpar seu nome. Além disso, o desenho contará com participações inspiradas provavelmente no universo dos filmes de  Máquina de Combate, Viúva Negra, Nick Fury, Gavião Arqueiro e Justiceiro (ok, esse último ficou um pouco perdido).

Photobucket 

 fonte: Newsarama

Cammy

comments powered by Disqus