sábado, 13 de outubro de 2012

NYCC '12: Avengers Alliance

* Atenção! Informações Inéditas no Brasil e EUA!
Artigo atualizado com novas imagens!


Para os leitores da Marvel, uma das maiores iniciativas da editora na rede social foi o lançamento do jogo "Avengers Alliance", que cresce cada dia mais. Já são mais de 30 personagens jogáveis e este número só vem crescendo. Novos personagem foram anunciados durante a New York Comic-Con deste ano. Confira:

Na última matéria que realizamos no site para o jogo, que você pode ler aqui, nós falamos que uma missão especial dos Vingadores VS X-Men tinha sido anunciada. Vamos falar de tudo o que rolou desde então.

As duas imagens abaixo foram divulgadas meses atrás, são os personagens que entrariam com o tempo para o jogo. Vampira, Tigresa, Valquíria e Emma Frost representando as mulheres e do lado dos homens o Mercúrio, Fera, Gambit e Destrutor.

A Vampira foi disponibilizada como personagem jogável da forma convencional e sem limite de tempo para adquiri-la. Tigresa e Valquíria ainda esperam sua vez de brilharem. Emma Frost ganhou uma fase especial, onde após o jogador completar 25 missões, ganhava ela de graça.


Mercúrio e Gambit assim como a Vampira, entraram no jogo da forma convencional. Fera e Destrutor ainda estão na fila de espera. 


E então veio a fase especial Vingadores VS X-Men. Ela seguiu o mesmo caminho da missão especial da Emma. Após completar 25 missões, o usuário ganhava de presente a Magia e seu uniforme da Fênix. Mas claro, as missões tanto da Emma quanto da Magia envolvem personagens específicos, portanto, as vezes é necessário comprar heróis que você ainda não tem.

Muitos uniformes foram disponibilizados para serem comprados. Reed Richards, o Coisa, Homem-Aranha e Mulher Invisível ganharam um especial da Fundação Futuro e o Tocha Humana um visual idêntico ao usado na sua passagem pela Zona Negativa, quando dominou o Aniquilador.



Ciclope, Colossus, Emma Frost e Jean Grey também ganharam variantes, dessa vez com o visual dos Fênix.


Uma nova modalidade no jogo foi implementada, no modo de jogo PVP (onde usuário luta com usuário). Conforme o jogador vai ganhando batalhas, ele vai subindo de "liga". Ao chegar a última, se assim conseguir se manter até o fim da temporada (que dura 23 dias), será presenteado com armas, ouro, uniformes e com um Deadpool jogável.

Este ano algumas novidades foram anunciadas na NYCC. Motoqueiro Fantasma, Cable, Daimon Hellstrom, Dr. Vodu, Hulk Vermelho, Cavaleiro da Lua, Visão, X-23 e os heróis britânicos Cavaleiro Negro, Union Jack, Capitão Britânia e Psylocke são alguns dos personagens a entrarem na fila de espera. Embora não fosse o foco do slide em que apareceu na apresentação (o qual anunciava o lançamento das missões para o Capítulo 9), Hércules também foi mostrado, indicando sua possível inclusão no jogo. Especula-se que após o Deadpool, Cable entrará como brinde no PVP. O Motoca vai ganhar uma Operação Especial, conforme Emma e Magia. Satana e Barão Mordo estarão causando problemas, mas o grande vilão da operação será o Mefisto. Ao final, o jogador receberá o Motoqueiro Fantasma de brinde.







Novos uniformes também serão disponibilizados. Thor e Magia ganharão a versão original dos seus trajes. Com visual não revelado, a Feiticeira Escarlate também receberá um novo visual. A Vampira terá o visual clássico da fase Carey e o Hulk cinza dará as caras. Além disso, Demolidor amarelo, Ciclope anos 90, Punho de Ferro com seu visual branco e Dr. Estranho dos Novos Vingadores fecham a lista de novos visuais.





A Marvel está investindo bastante no jogo, e ele está dominando cada vez mais o Facebook. Vida longa ao Avengers Alliance.


Kinhu Heck

comments powered by Disqus