sábado, 13 de outubro de 2012

NYCC '12: Vingadores Secretos em foco

* Atenção! Informações Inéditas no Brasil e EUA!


A equipe furtiva e de missões secretas dos Vingadores também entrará na dança do relaunch. O novo escritor será um velho conhecido, que já escreveu a revista e o desenhista será um dos grandes nomes do Brasil. Confira:

Nick Spender e Luke Ross são os novos talentos que cuidarão dos Vingadores Secretos. O escritor, já adianta que a premissa da HQ será alterada. Ninguém da equipe faz ideia de que realmente faça parte de uma equipe. A SHIELD resolveu criar os seus próprios Vingadores, dos quais terão controle e tratarão as missões individualmente com cada personagem.

Entre os membros da revista estão: Gavião Arqueiro, Viúva Negra, Harpia, Treinador, Hulk, Nick Fury (o filho do original), um novíssimo Patriota de Ferro (o Rhodes) e o Soldado Invernal. Spencer contou que está muito animado com este novo projeto e destacou que poder trabalhar a SHIELD foi o que mais o animou.


Além dos personagens citados acima, Maria Hill, Agente Coulson e até mesmo a Tremor, são alguns cogitados a terem destaque nas histórias.

Particularmente a premissa da HQ parece muito interessante. Gosto bastante. Mas alguns pontos precisam ser destacados, como os vários elementos cinematográficos na mesma. Nick Fury negro, Agente Coulson, Patriota de Ferro, membros dos Vingadores do cinema e o Soldado Invernal. Enfim, mas isso me empolga demais. E você leitor, o que acha?

Mais novidades deverão sair ainda hoje a tarde, fique ligado!

Kinhu Heck

comments powered by Disqus