quarta-feira, 24 de outubro de 2012

O Hulk em destaque no Next Big Thing

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e nos EUA!


Ontem foi a vez de revelarmos mais detalhes da nova revista do Thor e hoje o assunto é o Hulk, agora nas mãos de Mark Waid e Leinil Yu, que partiparam de mais uma das conferências telefônicas da Marvel. Confira!


Logo de cara Waid já foi dizendo que a premissa da nova revista surgiu da idéia de fazer Bruce Banner ter mais contato com outros cantos do Universo Marvel, enfrentando vilões de outros heróis que normalmente o Gigante Esmeralda não enfrentaria, como Attuma, Gigantes do Gelo e o novo Homem Quintrônico. A forma mais fácil que ele encontrou de atingir essa meta foi simplesmente fazer o Hulk trabalhar para a SHIELD.


Muitos podem estranhar a mudança, mas Waid explicou que homem e monstro chegarão a um entendimento sobre a necessidade que têm um do outro, uma vez que até hoje nenhuma tentativa de separação deu certo. Resumindo, os dois aceitaram que o laço entre eles é indestrutível e o mais saudável é que ambos aproveitem a situação, portanto cada um terá um propósito diferente dentro da organização: Banner como o grande cientista que sempre fora destinado a ser e o Hulk esmagando com uma objetividade que nunca teve. Maria Hill entra na história para garantir que eles continuem assim.


Já Yu falou que pretende trazer de volta o lado sexy das histórias do Hulk, citando a fase do Sr. Tira-Teima da época de Peter David, quando ele teve alguns relacionamentos amorosos. Falando especificamente da arte, Yu disse que seu Hulk será ágil e rápido além de forte, uma verdadeira força da natureza. Por fim, um crossover com o Demolidor não foi descartado.


A ligação terminou com escritor e desenhista trocando elogios. Indestructible Hulk #1 sai em novembro nos EUA.

Brizola

comments powered by Disqus