quarta-feira, 17 de outubro de 2012

O terceiro lado de All New X-Men #1

Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


Hoje ainda mais páginas internas de All New X-Men #1 foram divulgadas no site da Marvel. Mesmo sem diálogos ou trechos do roteiro, as páginas coloridas são expressivas o suficiente para dizer tudo o que precisamos saber.



Ao que tudo indica, Emma Frost, Magia e Magneto, os fiés escudeiros de Scott Summers, seguem seu líder após sua saída da prisão e não são nada discretos. E os "X-Men renegados" parecem interessados em dois personagens novos, aqueles dois que apareciam na capa tripla e estão agora no preview. Lembram deles?

(clique na imagem para ampliar)

Me parece que os dois são novos mutantes que estão sendo ajudados pelo grupo de Ciclope. É provável que a espécie de pátio de prisão (ou delegacia) esteja em estado caótico pelo fato deles serem procurados. Eu diria que a equipe quer mostrar que, mesmo fora-da-lei, não mudou seus propósitos.

Com os X-Men do passado, os da Escola Jean Grey e os foragidos após AvX, All New X-Men parece cada vez mais uma excelente revista. Com roteiros de Brian Bendis e arte de Stuart Immonen, a série estréia lá fora em novembro.

Até lá, banana pra humanidade!

Léo

comments powered by Disqus