segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Oppa oppa! Deadpool Style no Marvel Now!

*Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Photobucket

Se você vive neste planeta, já deve saber exatamente o que é essa mania mundial que derrubou Michel Teló (Aew!) e toca em todos os lugares no momento, o Gangnam Syle, dança koreana bem divertida que simula passos de country e critica os novos ricos de determinada região daquele país. E se você é fã de Marvel, já deve ter visto a versão em video do mesmo clip protagonizado por um irreverente cosplay de Deadpool, não? Bom, a Marvel também viu e resolveu fazer sua homenagem a essa nova febre.



Oppa

A capa acima é uma versão variante da primeira dos Vingadores de Hickman e Opena, e Deadpool não perdôo nem esse momento único. Atravessou na frente do Capitão América pra fazer a já épica dancinha deste novo século.

Essa capa acaba se juntando a uma outra que já publicamos aqui no site, com jargão "Deadpool is not unimpressed", que faz menção a outro meme atual da internet referente a ginasta americana que foi prata nas últimas olimpíadas, mas mesmo com tal feito mostrou uma cara de decepção por apenas levar o segundo lugar.

Unimpressed

Clique aqui e veja a referência original!

É de imaginar que novas besteiras do Mercenário Tagarela venham por aí. Alguém já chuta qual outro meme que ele vai inventar de plagiar nas capas agora?

Coveiro

comments powered by Disqus