quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Os novos agentes da SHIELD pra TV

SHIELD

 Depois de anunciada a proposta da primeira série da Marvel pra ABC, que terá supervisão direta de Joss Whedon, sendo seu irmão Jed e com a cunhada Maurissa Tancharoen, de Dollhouse, o diretor de Vingadores começa a soltar alguns detalhes do que podemos esperar por aí. 


 Em entrevista a MTV no mês passado, Whedon já deixou bem claro que teremos uma nova equipe de protagonistas na série SHIELD, descartando assim a possibilidade de Lizzy Caplan (Claire) e Jesse Bradford (Bennie) estarem diretamente envolvidos no show. Confira:



Todavia, Whedon diz que esses novos personagens serão como agentes especiais, representarão como humanos normais da organização lidam com ameaças de grande porte quando os Vingadores não estão perto pra ajudar. Mas quem seriam esses? Esses dias, E!Online e TVline divulgaram o que seria um release sobre cinco agentes que farão parte da série: 

Agente Grant Ward é descrito como mortífero, preciso e bem frio mesmo sob fogo cerrado, não se dando bem com outros agentes. Ele é volátil, mas é um cara decente com moral e um certo charme vindo a toa. 

Agente Althea Rice (conhecida como "The Cavalry" ou "A Cavalaria) trata ela como uma mulher cheia de vida, quieta, pilota experiente, especialista em armas. Foi uma soldado ferida em batalha e que já serviu ao seu país mais do que podia.

 Agentes Leo Fitz e Jemma Simmons funcionam como um só, por isso chamados também de “Fitz-Simmons.” Eles passam boa parte do tempo juntos, como um irmão e uma irmã que se amam e se pertubam sempre. Eles serão mostrados juntos e serão experts em suas áreas. Fitz é bom com armas e dispositivos; Simons é boa em Ciência. Eles são nerds, mas bem atraentes também. 

Por fim, uma última anúnciada foi Skye. Segundo descrição, seria uma mulher de no fim dos seus 20 anos que é como um sonho: Engraçada, esperta, carinhosa e confiante. Ela é habilidosa em conseguir o que quer utilizando apenas seu charme e graciosidade. 

A série terá produção de Jeffrey Bell e Jeph Loeb. Segundo relatos, ela já está para começar sua produção agora! Mas quem seriam esses atores a fazer esses papéis? Muitos foruns por aí tem brincado com a idéia de elencar nomes de artistas de TV pros papéis. Quem seriam as sugestões de vocês pro elenco? 

Coveiro

comments powered by Disqus