quinta-feira, 25 de outubro de 2012

The Wolverine: Cronologia e novas fotos


As filmagens do novo filme do Wolverine já estão bem adiantadas, mas até hoje os fãs estavam em dúvida sobre em qual período de tempo se passaria a nova trama. Seria antes ou depois do primeiro filme solo? Seria antes, durante ou depois da trilogia dos X-Men? Para colocar fim ao dilema, o próprio diretor James Mangold tratou de esclarecer tudo. Confira essa informação e mais algumas fotos novas:
"O filme se situa algum tempo depois de "X-Men - O Confronto Final", onde Jean Grey, Charles Xavier e o Ciclope já morreram, e a maioria dos X-Men se separaram e partiram, deixando o Wolverine sentindo os efeitos da solidão. Situar o filme cronologicamente e criar a nossa história de acordo com o que já havia acontecido antes foi muito importante para mim… Mas abordamos algo novo também foi importante... Mostramos o quanto a imortalidade de Logan o afeta emocionalmente é fantástico de ser explorado, e é um fato que certamente não conseguiríamos abordar com eficiência caso estivéssemos num filme com vários personagens centrais ou em uma equipe, como nos anteriores.", declarou o diretor James Mangold em uma entrevista à revista Empire.





Foto retirada da mesma edição da Empire onde foi publicada a entrevista:


Então o filme se passará após os eventos da trilogia dos X-Men... Isso torna mais confiável a informação de que a atriz Famke Janssen faria uma participação em "The Wolverine" encarnando novamente a Jean Grey. Resta saber se seria em uma cena de flashback ou uma Jean "Fênix" ressucitada (eu aposto no flashback, caso ela realmente apareça). Com relação à última foto do post, muitos estão achando estranho ver o Logan com garras sem o revestimento de adamantium em um filme que se passará após os X-Men... eu novamente aposto no flashback... De qualquer forma, gostei da ideia de mostrar o Logan após os eventos do "Confronto Final", apesar disso não ter muito a ver com a HQ na qual foi inspirada a trama do filme...

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus