sexta-feira, 2 de novembro de 2012

O Fabuloso Teaser

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


Quando as notícias da Marvel Now! já estavam esfriando. Os grandes anúncios já haviam sido feitos. Acreditava-se que uma ou outra surpresa ainda iriam aparecer, mas nada de grande impacto. A Marvel mais uma vez resolve nos surpreender. Ela revelou um teaser que envolve um dos mais populares grupos da editora. Possivelmente o atual maior escritor da Casa das Ideias e um artista de renome no mercado. 

Após Avengers VS X-Men, a grande saga da editora em 2012, a revista Uncanny X-Men foi cancelada. Em paralelo, surgiu Uncanny Avengers, escrita por Rick Remender e ilustrada por John Cassaday. A equipe é uma mistura de Vingadores com X-Men. Para substituir o carro chefe mutante, foi lançada HQ bimensal chamada All New X-Men, com roteiros de Brian Michael Bendis e arte de Stuart Immonen.

All New X-Men estreia em novembro e terá três nichos. Os X-Men renegados encabeçados por Ciclope. Os X-Men do passado encabeçados, aparentemente, por Jean Grey. E o povo do Instituto Jean Grey, encabeçados por Wolverine.

A turma do Carcaju já possui revista, a mensal "Wolverine e os X-Men". Entretanto, o teaser que vocês podem ver abaixo, promete uma nova revista mensal aos X-Men. E ao que tudo indica, será a mensal do grupo renegado do Ciclope. Que é formado por Magneto, Magia, Emma Frost e Perigo, fora, claro, o ex-líder da espécie mutante. De acordo com o teaser, Bendis assinará os roteiros e Chris Bachallo, que desenhou o primeiro ano de Wolverine e os X-Men, estará cuidando da arte.


Algo que vale destacar é o grande número de trabalhos de Bendis. Somente na Marvel Now! ele estará escrevendo a revista bimensal All New X-Men, Guardiões da Galáxia e supostamente Uncanny X-Men. Por fora, longe dessa iniciativa, mais precisamente no Ultiverso, temos o Homem-Aranha Ultimate, que também continuará em suas mãos. Isto dá um total de cinco revistas sendo escritas pelo escritor mensalmente. Fora os seus trabalhos autorais. Será que o grande arquiteto da Casa das Ideias conseguirá manter o pique? Particularmente, nunca antes eu vi um escritor assumir tantas revistas importantes de uma única vez ... mas, no Bendis em confio.


Kinhu Heck

comments powered by Disqus