quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Samuel L. Jackson fala sobre a série da SHIELD e Capitão América 2


Durante a conferência de imprensa para o novo filme de Quentin Tarantino, "Django Livre", o ator Samuel L. Jackson falou sobre o futuro de seu personagem Nick Fury nos filmes da Marvel e na futura série de TV da S.H.I.E.L.D.. Confira:

"Todos gostam de ter um personagem de franquia. Bruce Willis teve o seu e Sylvester Stallone teve o Rocky, então eu gosto de ser o Nick Fury. Nick Fury é um grande cara. Eu acho que um monte de gente sabe disso. Eu o conheço de outra maneira, porque eu nasci há mais tempo do que a maioria dos fãs que assistem aos filmes, então eu conheço Nick Fury como um veterano da II Guerra Mundial e todas essas coisas. Pode ser interessante mostrar isso um dia, mas nós descobriremos algumas coisas sobre Nick quando começaremos a filmar o novo filme do Capitão América em Março".

Sobre a possibilidade de vermos Nick Fury na série de TV da S.H.I.E.L.D.: "Eu não sei ainda. Tenho ouvido falar sobre essa possibilidade, mas não conversei ainda com Joss sobre isso. Mas, na minha mente, imagino que o Fury deva marcar presença ao menos como o Charile em "Charlie's Angels" (As Panteras)... Pelo menos a voz do Fury tem que aparecer!"

Samuel L. Jackson aproveitou para praticamente descartar a possibilidade de uma participação de Nick Fury no filme dos Guardiões da Galáxia: "Depois de Capitão 2, só voltarei a aparecer na sequência dos Vingadores".


 O Samuel L. Jackson parece estar bem empolgado com a possibilidade de participar da série de TV e isso seria um grande atrativo para os telespectadores. Já que não teremos Nick Fury no filme dos Guardiões da Galáxia, será que toda a trama se passará no Espaço?


Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus