sábado, 19 de janeiro de 2013

A difícil tarefa de Shailene Woodley em ser a nova MJ!

Photobucket

A bela atriz Shailene Woodley, da serie de TV A Vida Secreta de uma Adolescente Americana e do recente filme Os Descendentes, foi a escolhida como a nova Mary Jane nos cinemas. Mas o que será que ela acha disto. E o mais importante, como Emma Stone reagiu a convocação de sua rival?

Bem, em depoimento a MTV News, mostrada no video acima, a atriz confessou que o Homem-Aranha sempre foi seu personagem superheróico preferido, desde que era uma mera criancinha. Disse que ao assistir o Aranha protagonizado por Andrew Garfield, ele passou a todos a idéia de ser invencível. Elogiou o diretor, falando que Marc Webb era de fato espetacular, mas que está já ansiosa por trabalhar com Andrew e Emma Stone. Pra ela, eles são os melhores dos melhores.


Woodley disse que não sabe muito do roteiro e nem o que achar do triangulo amoroso que estará envolvida na história. Todavia, Emma Stone já se antecipou e pronunciou o que achava da convocação da ruiva para o papel. Confira o video:



Emma Stone brincou no video que está pronta pra brigar com Shailene pelas atenções de Parker, que por sinal, é vivido pelo seu atual namorado Andrew Garfield. Quando especulado se estará preparada pra o destino fatídico de Gwen Stacy, Emma Stone deixou no ar a possibilidade de que talvez isso não ocorra nos cinemas. Será?

Photobucket

De fato, teremos uma briga de duas beldades e ídolas adolescentes por aí. E agora, leitor? De que lado você estará? rs

Coveiro

comments powered by Disqus