quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Como se dará a participação de Algrim/Kurse no próximo filme do Thor

Kurse

O ator Adewale Akinnuoye-Agbaje que foi contratado para viver o personagem Algrim (que se transforma em Kurse) em Thor: O Mundo das Trevas deu uma entrevista recentemente a MTV e explicou melhor sobre como se dará a participação do vilão na trama. Confira e se prepare, pois ele não economizou nas revelações:


Se você se perdeu no inglês, aqui vai mais ou menos um resumo do que foi falado. Sobre sua participação num filme Marvel, Akinnuoye-Agbaje foi só elogios:


 "Thor 2 é grande filme, grande oportunidade. Eu sou um fã da Marvel e tenho uma grande oportunidade para viver esses dois personagens no filme: Algrim e Kurse. Você para e pensa, 'Sim, isso é ótimo. " Mas quando você chega lá, você é passa por seis horas de maquiagem, próteses, todos essas coisas físicas. Mas, honestamente, eu adorei. Vai ser um épico. E em ambos os personagens, eu tenho o cabelo loiro, olhos azuis, orelhas pontiagudas, presas, chifres, tudo que você poderia querer como qualquer menino em um filme de herói de ação. É incrível. A luta foi muito exigente. Por exemplo, Kurse é o que faz toda a luta. São 40 libras de peso extra e a única coisa boa sobre isso é que é tudo muito flexível e elástico. Eu tenho uma rotina antes de  colocá-lo: Eu me alongo e faço todo o meu pilates. Imagine ver esta grande criatura fazendo pilates, isso é ótimo. E então nós lutamos. Eu e Chris [Hemsworth] partimos para um mano a mano. Foi hardcore. Mas você realmente não pode entrar [nesses tipos de filmes] achando que você não está pronto para esse tipo de coisa. Você tem que estar mentalmente apto, fisicamente apto, porque você está indo para filmar uma cena de 10 a 15 maneiras diferentes. "


Quando perguntado sobre as cenas de ação, ele falou que:


"[Thor e Kurse] lutam de forma diferente. Chris tem seu martelo, enquanto Kurse é muito animalesco, ele tem chifres. Então, eu tentei ir com esse fluxo. Meus movimentos são [basicamente] como os de um animal: torcendo meu corpo, virando a cabeça, todos os tipos de coisas. Kurse é feito para ser extremamente poderoso, nada pode detê-lo. É um ótimo aprendizado. Há lutas durante todo no filme. Loki recebe o seu quinhão de lutas; [uma das quais] é entre ele e eu também. A grande coisa sobre Kurse é que ele vai lutar com todos. Mas sim, Loki tem algumas lutas incríveis. [Fãs] vão realmente ficar  feliz com este filme. Todo mundo recebe pouco seu brilho. Eu não vou dizer o que realmente acontece, mas não há grandes surpresas. "


Por fim, Akinnuoye-Agbaje concluiu:

"Enquanto falávamos, [a Marvel e eu] discutimos sobre [participar de outro filme da Marvel]. Obviamente, a Marvel é uma grande família que estou feliz de estar trabalhando com. Nós tivemos um ótimo momento em Thor: O Mundo das Trevas. Eu gostaria de continuar esse relacionamento". finalizou ele em seu depoimento, ainda mostrando interesse em quem sabe fazer um papel nos Guardiões da Galaxia.


Depois de tanta coisa spoileada assim gratuitamente fico até tonto de imaginar. O visual de Algrim não foi ainda revelado, mas saber que teremos boas lutas e que Loki terá uma participação deveras relevante (e com lutas) muito me alegra. Não tem como a sequência de Thor não ser melhor que o primeiro filme pelo visto.


Coveiro

comments powered by Disqus