sábado, 26 de janeiro de 2013

Estúdios Marvel confirmam filme do Doutor Estranho

Filme do Doutor Estranho, Doctor Strange movie

Faltando pouco mais de três meses até o lançamento de Homem de Ferro 3, considerado o primeiro longa metragem da segunda fase de filmes Marvel, que tem o filme dos Vingadores como referência, os Estúdios Marvel confirmaram que o DOUTOR ESTRANHO, o mago supremo, ganhará um filme próprio, na terceira fase de produções.

'Doutor Estranho' (Doctor Strange) é um dos rumores que virou realidade, confirmou à MTV americana Kevin Feige, presidente de produção dos Estúdios Marvel. "Ele é um personagem ótimo, original e entra no meu critério de se diferenciar do que fizemos até aqui, da mesma forma que Guardiões da Galáxia se diferencia", falou empolgado, incluindo o filme do Homem-Formiga, de Edgar Wright, que será lançado em novembro de 2015, no mesmo patamar.

Feige disse que o filme do Homem-Formiga será a referência para essa "terceira onda" de lançamentos, com orçamentos mais modestos que produções estrelando os grandes ícones, mas ligados ao mesmo universo cinematográfico. Ele inclusive atiça a nossa curiosidade dizendo que não é difícil advinhar que personagens poderão aparecer nessa linha. Pantera Negra? Luke Cage? Punho de Ferro? Personagens menos heróicos, como os Fugitivos, que supostamente teriam um filme próprio?

Não esqueça que antes da sequência de Vingadores (maio de 2015) teremos 'Homem de Ferro 3' em 3 de maio desse ano de 2013, iniciando a segunda fase. E em novembro 'Thor: O Mundo Sombrio'. Já em 2014, 'Capitão América: O Soldado Invernal' em abril, e 'Guardiões da Galáxia' em agosto.

Ainda não foi confirmado se o roteiro de 'Doutor Estranho' será mesmo de Thomas Donnelly e Joshua Oppenheimer, ou mesmo uma noção da data de lançamento. O mais provável, claro, é que ocorra só no inicio de 2016. De qualquer forma, seria uma nova porta de entrada, permitindo o surgimento mais forte do misticismo nos filmes da Marvel.

E você? Tem alguma sugestão para a escalação do ator que viverá Stephen Strange nas telas de cinema?

João

comments powered by Disqus