quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

'Homem de Ferro 3' terá ligação com 'Os Guardiões da Galáxia'?


'Homem de Ferro 3' dará início à chamada Fase 2 dos filmes da Marvel Studios, e as expeculações já começaram com relação às possíveis conexões que o novo filme fará com os futuros lançamentos do estúdio. Confira qual poderia ser a ligação de 'Homem de Ferro 3' com 'Os Guardiões da Galáxia', além de alguns produtos licenciados e a data de estreia do novo trailer:


A teoria envolvendo o Homem de Ferro com os Guardiões da Galáxia começou com a divulgação da foto acima, que mostra um novo brinquedo licenciado do filme baseado em uma armadura espacial  do personagem. Após isso, uma fonte do Latino Review garantiu que veremos o Homem de Ferro indo para o espaço na cena pós-crédito de seu terceiro filme, fazendo já uma conexão com o futuro filme dos Guardiões da Galáxia. Além disso, a tal fonte garante que no final do filme dos Guardiões, será mostrado o encontro do grupo com o vingador dourado, já deixando as portas abertas para "Os Vingadores 2"!

Já o próprio Robert Downey Jr. colocou mais lenha na fogueira ao declarar: "Em todo filme da Marvel que você assiste, certamente há uma grande chance de novos aliados aparecerem pra nos ajudar… Eles ficam por aí, no ar… se é que você me entende… Eu não esperaria nada muito 'pés no chão' em 'Homem de Ferro 3'." O ator costuma deixar pistas sobre os filmes em suas declarações e muitos interpretaram as expressões "no ar" e "nada muito pés no chão" como uma indicação de que teremos uma participação dos Guardiões da Galáxia ou de algum membro do grupo no filme do vingador...

O novo trailer de "Homem de Ferro 3" foi confirmado para o próximo Domingo, no intervalo do Superbowl. Abaixo, mais produtos licenciados do filme, alguns destacando o Patriota de Ferro:









Geralmente esses boatos sobre cenas pós-créditos sempre acabam se confirmando e essa ligação do Homem de Ferro com os Guardiões da Galáxia seria bem interessante, só não acho que o grupo irá aparecer em "Homem de Ferro 3". Meu palpite é que haverá apenas alguma referência no final, como o Homem de Ferro indo para o espaço ou algo do tipo, já que o elenco dos Guardiões nem foi definido ainda. Lembrando que nas novas revistas Marvel Now, o Homem de Ferro tem participado das histórias dos Guardiões da Galáxia hein... Quanto ao novo trailer, fiquem atentos às nossas atualizações!

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus