quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Jaimie Alexander fala sobre Thor: The Dark World



A atriz que interpreta Lady Sif pela segunda vez nos cinemas falou sobre a personagem e deu uma ideia do que podemos esperar do segundo filme do Deus do Trovão.

Jaimie Alexander repetiu em diferentes entrevistas que o filme certamente tem um tom mais sombrio que o primeiro.  Podemos esperar mais ação, também. “Nós podemos explorar muito mais diferentes reinos e você vê muito mais Asgard; você pode conhecer as pessoas de Asgard.”

 Segundo ela, Sif e seu relacionamento com Thor serão mais desenvolvidos, de forma “meio” romântica. A atriz disse que podemos ver melhor quem a personagem é por dentro e de forma mais feminina em sua relação com o filho de Odin. “Tem mais a ver com sentir quem essas pessoas são, de como são umas com as outras. Foi bem divertido para eu e Chris. Nós somos quase como irmãos também, então isso talvez fique como ‘ohh, eles se amam na câmera.’ Nos divertimos fazendo o filme.”

Ainda sobre se divertir, Jaimie falou que foi divertido fazer algumas cenas com menos ação. “Eu tenho muita ação. Mas há cenas em que não temos ação nenhuma e foi, na verdade, muito divertido de interpretá-las, porque você não está se escondendo atrás de uma espada ou uma explosão, está tudo ali, no seu rosto. Foi bom ver quem ela realmente é e esse tipo de coisa. Foi divertido.”


Sobre a direção, que agora é de Alan Taylor, a atriz disse que estava apreensiva a princípio, mas que gostou da visão do novo diretor. Além de mais sombrio, o filme, segundo ela, tem elementos “mais Gladiador, mais viking”, dando a impressão de estar mais próximo do estilo dos quadrinhos. Jaimie disse que, ao ler o roteiro, consegui imaginar como seriam aquelas páginas ilustradas numa revista em quadrinhos, elogiando também a liberdade que a Marvel dá aos atores para construírem suas interpretações.

Ela também falou que a entrada de Zachary Levi como Fandral (interpretado antes por Josh Dallas) foi tranquila e que ele é fantástico e definitivamente parte da família agora, tendo sido inclusive cogitado para interpretar o personagem no filme anterior.

Jaimie comentou em entrevista à Mtv sobre o acidente que teve no set, ao cair de um lugar alto, no qual teve algumas escoriações na coluna e deslocou o ombro. Ela ficou no hospital por uma semana. “Fiz reabilitação por um mês, depois voltei e fiz mais algumas sequências de luta”. 


Dizendo que ama Kenneth Branagh e elogiando a “leveza e elegância” do primeiro filme, a atriz parece bem animada com o resultado do segundo. Eu, que gosto bastante do filme de Branagh, compartilho das boas expectativas da atriz sobre o estilo de Thor: The Dark World.

Léo

comments powered by Disqus