quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Jim Carrey e Adam Sandler nos Guardiões da Galáxia?


Segundo o site Latino Review, os dois comediantes estariam na mira da Marvel Studios para integrarem o elenco de seu grupo de heróis intergaláticos. Confira quem eles poderão interpretar, além dos últimos cotados para o papel de Senhor das Estrelas:


Jim Carrey e/ou Adam Sandler não iriam aparecer fisicamente no filme, mas sim iriam emprestar suas vozes para os personagens Rocket Raccoon e Groot, não necessariamente nessa ordem.

Ainda segundo o Latino Review, três atores estariam fazendo testes para o papel de Peter Quill: Wes Bentley, Cam Gigandet e Chris Lowell.


Tanto o Jim Carrey quanto o Adam Sandler tem experiência em dublagens e personagens como um guaxinim armado e uma árvore ambulante precisam de vozes bem caricatas e específicas, tarefa fácil para os dois comediantes. Quanto aos atores cotados para o papel do Senhor das Estrelas, confesso que nunca vi o segundo e o terceiro da última imagem, mas o primeiro, Wes Bentley, para quem não se lembra, fez o vilão Coração Negro no primeiro filme do Motoqueiro Fantasma...

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus