terça-feira, 8 de janeiro de 2013

'LEGO Marvel Super Heroes' chega na segunda metade de 2013

LEGO Marvel Super Heroes

Como noticiado nos sites Super Hero Hype e Comic Book Resources, em uma ação conjunta da Warner Bros. Interactive Entertainment, da TT Games, do The LEGO Group e da Marvel Entertainment, foi oficialmente anunciado que o game LEGO MARVEL SUPER HEROES começará a ser comercializado na segunda metade de 2013.

Segundo a nota lançada, LEGO Marvel Super Heroes terá uma trama original na qual Nick Fury convoca Homem de Ferro, Hulk, Thor, Homem-Aranha, Wolverine e outros heróis do universo Marvel para salvar a Terra da vingança de Loki e da inesgotável fome de Galactus, o devorador de mundos. Não tão original assim, portanto.

"Tanto os fãs de LEGO quanto os da Marvel querem esse jogo há anos, e estamos cumprindo essa demanda com a maior quantidade de personagens Marvel em um mesmo game", garantiu TQ Jefferson, vice-presidente da divisão voltada para video games da Marvel Entertainment. "Se você é um fã do Homem-Aranha, dos Vingadores, do Quarteto Fantástico, dos X-Men, dos Guardiões da Galáxia, ou qualquer outro personagem Marvel, esse é o seu jogo", finalizou.

Os jogadores de LEGO Marvel Super Heroes poderão 'destravar' mais de 100 personagens Marvel, incluindo os mais populares da Casa das Ideias. O game trará uma combinação diversa de habilidades para cada personagem, cenas de combate cheias de ação, batalhas épicas, solução de mistérios e o humor característico dos games no formato LEGO, segundo resume a nota promocional.

O game estará disponível para Xbox 360, Playstation 3, Wii U, PC, Nintendo DS, 3DS, e Playstation Vita. A data de lançamento precisa ainda não foi definida ou divulgada, mas é anunciada para o outono do hemisfério norte.

João

comments powered by Disqus