segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Mais mutantes na Marvel Now!

Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


A onda de lançamentos da Marvel Now! já havia se dado por encerrada. Acreditava-se que todos os lançamentos possíveis já haviam sido feitos, mas a Marvel mais uma vez nos surpreende com um teaser de uma nova revista mensal que aparenta ter ligação com os mutantes.

Após Nova, Guardiões da Galáxia e as Defensoras, era de se acreditar que os lançamentos da Marvel haviam acabado, mas engana-se quem pensou isto. Hoje um novo teaser, com dois grandes nomes, balançou os fóruns de discussão. Brian Wood e Olivier Coipel serão a dupla criativa de uma mensal cuja única dica que temos são duas letras "x". Seria uma analogia ao cromossomo feminino e o gene mutante? Já tem quem especule que trata-se de uma mensal de heroínas mutantes, ou ainda, uma mensal solo de uma mutante. Vale lembrar que a Dominó e Tempestade ganharam um interessante destaque nas mãos de Brian Wood na finada "X-Men". Confira o teaser:


E você caro leitor, já elaborou sua teoria? Esse teaser está bem difícil de adivinhar, não? Eu realmente não sei o que pensar, apenas desejo que o bom roteiro de Wood e a fabula arte de Coipel não sejam desperdiçados com alguma coisa pequena. Novos teasers devem ser lançados ao longo da semana.


Kinhu Heck

comments powered by Disqus