quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Mais novidades do Homem de Ferro 3 para a Toy Fair

Marvel

Fevereiro chegando e as novidades do mundo dos brinquedos não param de aparecer antecipando já uma amostra da Toy Fair. Desta vez, o destaque vai pra Funko, que lançou uma série de Wacky Wobblers, Pop! Vinyls, Plushies e outros produtos relacionados. E de quebra: Outras peças da Hasbro pro filme. Espiem só:




Marvel

Marvel Marvel

As peças acimas são os Wacky Wobblers, ou os famosos bonecos que mexem a cabeça que costumeiramente motoristas usavam para enfeitar carros e caminhões. Já são peças conhecidas pelos colecionadores, e facéis de encontrar até mesmo no Brasil. Já os Pops, seguem a mesma linha, mas com um visual mais toyart. Vejam só algumas peças:

Marvel Marvel

Marvel Marvel

Essa última armadura, chamada de Deep Space Suit, tem aparecido com estranha frequência em alguns produtos, o que chamou atenção do pessoal pra muitas teorias. Agora, também confira a versão pelúcia dos principais personagens, os Plushies:

Marvel Marvel

E mais parafernálias:

Marvel

Marvel Marvel

Marvel

E pra complementar, a Hasbro também lançou novas versões de capacete, manopla e um boneco tamanho gigante do Homem de Ferro:

Marvel


Marvel


Marvel


A Toy Fair já começa a rolar no dia 10 de Fevereiro em Nova York, já na próxima semana.

Coveiro

comments powered by Disqus