quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Mais pistas e boatos vindos do site Latino Review

Marvel

Ainda fazendo mistério sobre revelações surpreendentes durante o Super Bowl, o site Latino Review divulgou mais duas imagens, pistas para algumas novidades. Será que dá pra resolver o quebra- cabeça? E mais: Um preview de segundos finalmente confirmaria quem estará por detrás da armadura do Patriota de Ferro.

 Dois dias atrás, o Latino Review causou alvoroço na internet afirmando que faria revelações surpreendentes sobre o futuro da Marvel nos cinemas (ou na TV, quem sabe) durante a tramsissão do Super Bowl no domingo, dia 3. Uma primeira imagem fez todo mundo suspeitar que se tratava do Visão (a não ser que você levasse a coisa para o lado pejorativo, o que seria estranho). Dessa vez duas novas imagens se juntam ao quebra-cabeça:

Photobucket

Símbolo do uniforme usado por Steve Rogers (o Capitão América original) na Era Heróica, o Comandante Rogers? Força Área, logo algo a ver com Miss Marvel/Capitã Marvel pela frente?

Photobucket

Em uma dica seguinte, jogaram essa imagem pelo Twitter afirmando que a pista está relacionada com uma dessas edições aí. Trata-se de uma edição que já está esgotada no mercado, de tão boa que é, segundo o tweet.
Agora a coisas ficaram mais confusas. A primeira imagem pode ter sido superinterpretada, e pode significar apenas a posição da dica seguinte, já que envolve um símbolo que lembra muito o já usado por Rogers. Algum palpite?

E como prometido, aqui vai o curtíssimo trailer oferecido pela E.T. (Entertainment Television):


Piscou? Então você pode ter perdido isso aqui:

Photobucket

Agora resta esperar pelas novidades do próximo fim de semana. Se já havia um novo trailer do Homem de Ferro 3, melhor ainda com uma grande novidade a ser anunciada.

Coveiro

comments powered by Disqus