segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Novo vilão e mais uma atriz em Espetacular Homem-Aranha 2

Photobucket

As notícias quentes dessa noite giram em torno de algumas especulações bombásticas de contratações de novos atores para a sequência da nova trilogia do Homem-Aranha nos cinemas, sendo que um deles é bem certo de se tratar de um vilão, segundo o site Hollywood Reporter. Saiba quem são:

Segundo o site especializado, ninguém menos que o ator Paul Giamatti (dos recentes Rock of Ages, Cosmopolis e John Dies at the End) estaria em conversas avançadas com a Sony para viver o vilão, Aleksei Mikhailovich Sytsevich, também conhecido como Rhino. O mesmo site também afirma que a atriz britânica Felicity Jones (de The Tempest e Like Crazy) estaria sendo sondada pra uma papel (mas sem nenhum detalhes para qual). Seria a Gata Negra, a Felicia Hardy?

Photobucket

O interessante de se lembrar é que o jogo do Homem-Aranha baseado no filme já usou o Rhino em sua trama. Será que ele ficará com um design parecido com este aqui?

Se de fato forem confirmadas as contratações, teremos Paul e Jones se juntando a Andrew Garfield, Emma Stone, Jamie Foxx, Shailene Woodley, Dane DeHaan e Martin Sheen nas vindouras gravações deste ano.

Coveiro

comments powered by Disqus