terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Novos detalhes e fotos oficiais de Thor, Wolverine e Kick-Ass


A edição desse mês da revista Empire traz várias matérias e fotos dos filmes de super-heróis que serão lançados em 2013. Confira as novidades sobre os novos filmes de Thor, Wolverine e Kick-Ass:


Sobre "Thor: The Dark World", a Empire entrevistou o produtor executivo do fime Graig Kyle, que declarou: "Esse novo filme do Thor redefinirá o gênero de filmes de super-heróis e isso sempre deve ser feito para que não esgote o público.  Depois do sucesso dos Vingadores, a expectativa pelo novo filme do Thor é muito grande e ter o diretor Alan Taylor, com sua experiência em 'Os Sopranos' e 'Game of Thrones', nos permitiu aprofundar mais a história sobre Asgard e seu povo. É uma mistura muito complicada de gêneros: ficção científica, fantasia e realismo. Thor será, até o filme dos Guardiões da Galáxia, o mais selvagem filme da Marvel."



O produtor Hutch Parker deu mais detalhes sobre a trama de "Wolverine Imortal": "Pegamos Logan em um estado muito isolado, cheio de auto-aversão. Ele é procurado por uma jovem mulher asiática por razões que ele não entende, que pede para que ele a acompanhe até o Japão, para que reencontre com alguém com quem passou um tempo numa prisão de Nagasaki e que está em seu leito de morte. O agonizante personagem quer dar um presente a Logan, como forma de agradecimento por algo que fez em sua vida, mas esse presente coloca o mutante em um mundo complexo dentro do Japão contemporâneo (e até certo ponto tem a ver com a história feudal do Japão também). A trama leva Logan a uma viagem interior, num estado isolado e num ambiente totalmente diferente do que ele estava acostumado até então. É a mais poderosa descrição do caráter do personagem que você já viu. É por isso que as pessoas amam essa história em particular. "

A Empire também publicou algumas fotos de Kick-Ass 2:




Sempre os produtores vem com o argumento de que tal filme irá redefinir um gênero e coisas do tipo, mas acho que dessa vez o Graig Kyle não está falando apenas da boca pra fora. Vendo as fotos divulgadas até agora, podemos acreditar que o novo filme do Thor trará muitos elementos que não são habituais aos filmes de heróis, com uma pegada mais "vicking" e "bárbara". Quanto ao Wolverine, a cada nova foto minha expectativa aumenta e acho que esse filme será a grande surpresa positiva desse ano... Lembrando que o primeiro teaser trailer será lançado nos cinemas no dia 14 de Fevereiro, junto com o quinto filme da franquia "Duro de Matar", mas deve ser liberado 2 dias antes na internet. Fiquem atentos...

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus