sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Outro traidor nos X-Men?

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e nos EUA!


Uncanny X-Men nem estreou ainda, mas, depois do anúncio de Frazer Irving como desenhista-reserva da revista (aqui), outras novidades e um teaser foram revelados. Confira!

No teaser divulgado essa semana, foi revelado que haverá um traidor entre os X-Men de Ciclope, um assunto que nos faz lembrar o plot clássico da virada do início dos anos 1990, quando Bishop veio para a realidade 616. O teaser coloca em destaque Ciclope, Magia e Magneto, deixando ao fundo Emma Frost e dois novos alunos, Eva Bell e Christopher Muse. Os personagens já estão com seus novos uniformes.

Junto com teaser, Brian M. Bendis e Irving falaram com o site Newsarama sobre o que esperar sobre o segundo arco da revista, que começa na edição #5. Eles revelaram que será um arco focado em Magia e nas alterações em seus poderes resultantes da Força Fênix, em contraste ao primeiro arco, que lida mais com Ciclope e Emma.

Bendis falou que Ciclope estará em uma jornada de redenção na revista. Ele comentou também que, logo no final da edição #1, já haverá uma grande surpresa relacionada ao teaser.

Irving comentou que os X-Men eram seus heróis mais lidos na infância, a partir das republicações lançadas pela Marvel UK (Reino Unido). Embora ele não tenha lido nos últimos anos, pegou as edições mais recentes para poder se situar. Irving comentou que acredita que Ciclope estava certo e está muito feliz em poder desenhar essa perspectiva revolucionária mutante que será mostrada na revista.

Além disso, Bendis confirmou que Chris Bachalo é o desenhista-titular e voltará em breve para a revista.

A revista estreia dia 13 de fevereiro.


Leonardo Bento

comments powered by Disqus