terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Sem muitos detalhes, Bendis confirma 'Spider-Men 2'

*Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Spider-Men 2

Via twitter, Brian Michael Bendis, o roteirista de Ultimate Spider-Man desde o seu surgimento, e único que conseguiu matar Peter Parker e substituí-lo com dignidade e qualidade, anunciou que em breve teremos uma continuação do encontro entre os 'Homens-Aranha' do universo Ultimate e do univero regular da Marvel, o 616. SPIDER-MEN 2 vem aí!

A morte de Peter Parker no universo ultimante não só foi épica, heróica e dramática na medida certa, como também abriu espaço para uma versão 2.0 do personagem que, debaixo de muita desconfiança e até mesmo preconceito, vingou como uma das coisas mais interessantes da linha Ultimate: Miles Morales, é um baita personagem, e isso ficou provado tanto na sua série regular quanto na minissérie escrita por Bendis em 2012 (com arte de Sarah Pichelli), que o colocou frente a frente com Peter Parker do universo regular, ANTES de todas as mudanças que desembocaram no "Homem-Aranha Superior". Além de momentos curiosos na caminhada dos dois personagens e das tramas que orbitam em torno deles, e uma boa resposta de vendas e de crítica, o fim da série mostrou Peter Parker buscando o nome Miles Morales no mundo 616. Esse pode ser o gancho que fez Bendis respoder "SIM!" à pergunta se a série teria uma continuação.

Spider-Men 2

Mesmo sem especificar quando isso aconteceria, fica a expectativa de como seria esse segundo encontro, agora que a mente do Doutor Octopus habita o corpo de Peter Parker no universo 616, mudando bastante os rumos do heroísmo praticado pelo Homem-Aranha. Esperamos mais informações em breve.

João

comments powered by Disqus