quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Diretor de Guardiões da Galáxia aprendendo com os mestres

Photobucket

Quem estava bastante receoso com o andamento do filme Guardiões da Galáxia no cinemas, pode já respirar e enxugar o suor da testa. Hoje a tarde, James Gunn, o diretor do longa metragem, publicou uma imagem no Twitter mostrando que tem uma boa consultoria pra montar a história. Uma dupla de muito gabarito resolveu fazer uma visitinha pra equipe de pré-produção. Confira!

 
Os nomes de Dan Abnett e Andy Lanning não são desconhecidos para os fãs desta temática bem particular do universo Marvel. Os dois são ninguém menos que os reinventores dos Guardiões da Galáxia nos anos 2000, tornando-os uma das equipes mais interessantes já vistas, e que certamente mais inspiraram o diretor no seu filme.

Em um pequeno depoimento junto à foto, Gunn falou que estava "Com os recriadores dos Guardiões da Galáxia, filme do qual atualmente está cuidando - Andy Lanning and Dan Abnett! Nós mostramos para eles o escritório da produção e um monte de coisas que estão nos inspirando para o filme. Não estariamos fazendo esse filme se não fosse por eles. São realmente caras demais até as pontas dos pés". 

Pelo Twitter, os escritores devolveram os elogios. Lanning disse que teve um ótimo dia. Assegurou que os Guardiões estavam em boas mãos, e que o filme será demais. Já a esposa de Abnett postou em nome do marido que tiveram um dia muito divertido ao conhecer o lugar, e desejou boa sorte ao diretor.

Bom, com essa benção, o que mais nós, pobres mortais, poderemos dizer?

Coveiro

comments powered by Disqus