sábado, 23 de fevereiro de 2013

Dois previews cosmicos da Marvel Now!

*Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Photobucket

A maioria dos títulos dos medalhões da Casa das Idéias já teve seu espaço aberto no final de 2013, com grandes elogios na maior parte deles. Já em 2013, é a vez da segunda leva, destacando-se aqui a linha cósmica que mais uma vez volta a tona. O primeiro deles, Nova, já recebeu boas críticas dos sites especializados. Agora, Guardiões da Galáxia e Thanos Rising vêm na fila. Confira dois previews dos mesmos a seguir:

Photobucket

Photobucket

Photobucket

As primeiras imagens de Thanos Rising #1, com arte de Simone Bianchi, ainda sem colorização e letras, já foi disponibilizada na internet. Mesmo sem o acabamento final. Da pra ver que o italiano teve um cuidado grande com a história que Jason Aaron está preparando por aí.


Já Guardiões da Galáxia começa já em fevereiro com a edição 0.1 (como já anunciamos aqui). O detalhe é que essa história se focará na origem de Peter Quill, o Senhor das Estrelas. E neste preview com diálogos da pra ver que estão tratando da sua origem meia Spartoi e meia terráquea. Vejam só:

Galaxy

Galaxy Galaxy

Galaxy Galaxy

Já o número 1 de Guardiões da Galáxia estréia pra valer em março. Por sua vez, Thanos Rising só sairá nas lojas em Abril.

Coveiro

comments powered by Disqus