terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Hickman e Cheung rumo ao infinito

*Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

INFINITY

Depois de anunciar uma série que contará a origem definitiva de Thanos, por Jason Aaron e Simone Bianchi, a Marvel lançou hoje um teaser mostrando que os planos recentes para o Cosmo Marvel não param por aí. Confira!

INFINITY

Além da reestreia de Nova e de Guardiões da Galáxia, e da série Thanos Rising, a Marvel divulgou uma nota, seguida da imagem acima, em que diz algo como o seguinte. Os Vingadores, os X-Men, os Guardiões da Galáxia, o Quarteto Fantástico, os Inumanos, o Homem-Aranha e muito mais enfrentarão a mais perigosa ameaça do universo Marvel: Thanos!

No que pode ser uma mega saga a começar ainda em 2013, intitulada INFINITY, o atual roteirista das duas principais revistas sobre os Vingadores, JONATHAN HICKMAN, e o desenhista da série Avengers: Children's Crusade, dentre outras, JIM CHEUNG, a volta definitiva da maior ameaça cósmica do universo Marvel parece inevitável. A aparição das jóias do infinito nas primeiras edições da mais recente versão de New Avengers tem alguma coisa a ver com isso? Afinal, seu roteirista é Hickman. Além disso, figuras que surgiram nas cinco primeiras edições de Avengers estão presentes no teaser poster. Prometendo mais novidades apenas em maio, em um lançamento promocional no Free Comic Book Day (algo como o dia das HQs gratuitas, tradicional nos EUA), a Marvel aparentemente já tem algo pronto para depois de Age of Ultron.

Sem com isso convergir as tramas, já que se tratam de mídias diferentes, a Marvel mantém sua política de sintonizar suas produções em papel com as das telas de cinema, já que Thanos será o grande adversário do segundo filme dos Vingadores. É certo que devemos esse retorno das histórias cósmicas à trama conduzida nos cinemas.

Enquanto aguardamos mais informações, veja essa capa da edição número 2 de Thanos Rising, por Simone Bianchi, divulgada com exclusividade pelo site Comic Book Resources.

Thanos Rising #2

Apesar de grandes sagas muitas vezes cansarem um pouco, o fato de Hickman ser o roteirista do projeto me anima um pouco, já que seu trabalho nos últimos anos é impecável. Mais informações em breve.

João

comments powered by Disqus