domingo, 3 de fevereiro de 2013

Novas informações sobre "X-Men: Days of Future Past"


A sequência de "X-Men First Class" está em sua pré-produção e as primeiras pistas sobre o que veremos no filme já começam a surgir. Confira em qual período de tempo se passará a trama inicial, além de uma imagem mostrando uma maquete de alguns cenários e novas declarações de Mark Millar sobre os Sentinelas e Kitty Pryde:

A imagem abaixo é um anúncio recrutando figurantes para o filme, especificamente para as cenas passadas em 1973, indicando que a trama terá início mais de 10 anos após os eventos de First Class:

A próxima foto foi postada pelo diretor Bryan Singer em seu Twitter e mostra uma maquete com alguns cenários do filme:


E pra finalizar, algumas perguntas respondidas pelo consultor da Fox para assuntos "marvelísticos" Mark Millar para a revista SFX:

- Sobre o número de personagens que teremos no novo filme dos X-Men:
"Bryan Singer é o 'Sr. X-Men' e ele sabe exatamente como tudo funciona. Basta olhar para os dois primeiros filmes dos X-Men e ver que, apesar do enorme elenco de personagens, todos tiveram seu espaço e não houve sobrecarga e o saldo foi muito bom. Singer é excelente para trabalhar com grandes elencos. Sinto que está tudo bem com relação a isso. Eu li o roteiro e ele não é apressado com relação aos personagens."

- Sobre os Sentinelas e se robôs gigantes são a nova tendência em Hollywood:
"Eu realmente não tinha pensado sobre isso (risos). Sim, isso é verdade, não é? Teremos um bom número de grandes filmes com robôs gigantes. Eu realmente não quero revelar muita coisa, mas os Sentinelas são uma grande característica desta história. Eles serão bem interessantes e irão cumprir com todas as expectativas. Nós todos estamos esperando por isso desde que 'X-Men: O Confronto Final' nos mostrou uma de suas cabeças. Agora eles finalmente estão chegando e nós só teremos de pagar 10 Libras para vê-los no cinema, enquanto eles estão tendo que pagar 100 milhões para entregá-los. Então, eu estou feliz (risos)."

- Sobre a personagem Kitty Pryde:
"Qualquer coisa que eu disser pode vir a se transformar em uma grande história na internet... Deixe-me colocar desta forma então: os fãs da Kitty não irão se decepcionar ".


Parece que após as declarações do Mark Millar, não há mais dúvidas de que finalmente iremos ver no cinema os Sentinelas da forma como estamos acostumados a ver nos quadrinhos: um bando de robôs gigantes programados para matar! Quanto à Kitty Pryde, pelo menos na HQ que servirá de base para o filme, ela é a personagem-chave da trama e de alguma forma isso deverá ser mantido no filme ao que parece. Sobre o ano em que se passará uma parte do filme, será que o Xavier já estará totalmente careca em 1973?

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus