sábado, 9 de fevereiro de 2013

O que a Mulher-Hulk e Vampira terão em comum?


Uma é uma advogada reconhecida no meio super-heróico, mas que por um acidente onde sua vida dependeu do sangue radiativo seu primo verde, tornou-se um super-heróina, uma Vingadora. A outra nasceu mutante, com uma vida nada fácil, sem poder ter um amor de verdade e envolta nos crimes de sua mãe adotiva, mas que com o tempo pode se reabilitar. Mulher-Hulk e Vampira têm histórias bem diferentes em suas vidas, mas terão uma coisa em comum em 2013 - Romances voltados para o publico feminino.

SH

O primeiro livro anunciado é Diários da Mulher-Hulk, escrito por Marta Acosta e contará o dia a dia da heróina que tem que dividir seu tempo entre o trabalho, lutar contra supervilões e ainda ir a procura do cara certo, que não se importe de ter uma namorada gigante e verde.

X

Já o segundo livro, escrito por Cristina Woodward, contará a história de uma assustada Vampira que acabou de deixar seu namorado em coma e foge sem rumo. No seu caminho, encontra um rapaz chamado James, cheio de mistérios, mas que é capaz de entendê-la.

A Hyperion Books, já famosa lá fora por atingir esse público feminino, está se aproveitando do sucesso dos cinemas para tirar uma casquinha pro lado dela. De modo não muito diferente, nota-se que a Marvel está investindo de tudo nas suas personagens femininas nos últimos tempos. Será essa uma boa estratégia para conseguir uma boa parcela de NOVAS LEITORAS, praticamente inexistentes dentro desta mídia?

Coveiro

comments powered by Disqus