quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Panini Anuncia Um Grande Clássico do Teioso

Deu no Wizmania. A Panini acaba de anunciar o encadernado de um dos maiores clássicos do Homem-Aranha! Lançamento para fã nenhum botar defeito.

 photo dewwo_zps76fd44bf.jpg

Homem Aranha: A Morte de Jean DeWolff é um dos maiores clássicos da Casa das Ideias, magistralmente elaborado por Peter David, Sal Buscema e Rich Buckler.

De acordo com o resumo fornecido pelo Wizmania, "Nele, vemos o Aranha no encalço do Devorador de Pecados, um personagem que pratica uma justiça “torta” em nome de suas crenças, após este suposto vigilante tomar a vida da capitã de políciaJean DeWolff, uma das poucas amigas do Escalador de Paredes e de outros super-heróis na polícia de Nova York, desencadeando um acesso de fúria no Homem-Aranha levando-o a cometer atitudes muitas vezes descontroladas e que fogem ao seu estilo de ação.Logo, a trilha de assassinatos do Devorador chamarão a atenção de outro mascarado que atua em Manhattan, oDemolidor, ocasionando um choque entre os dois heróis e, mais ainda, entre as abordagens de ambos no combate ao crime!"

Em relação ao produto em si, "O volume, que compila as edições 107 a 110 e 134 a 136 da revistaPeter Parker, the Spectacular Spider-Man, tem capa cartão e papel miolo LWC. A distribuição é nacional e o preço sugerido é R$ 21,90". 

 photo capa-Homem-Aranha-A-Morte-de-Jean-300x456_zps623c13bf.jpg

Bom lançamento. Mais um para a coleção!

Rafael Felga

comments powered by Disqus