terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Spurrier segue estabelecendo o legado dos X-Men

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


Si Spurrier foi o entrevistado do X-Position desta semana e falou sobre seu título mutante. Confira as novidades!

Na semana retrasada, trouxemos aqui algumas novidades de X-Men Legacy. O escritor Simon Spurrier falou mais sobre o título hoje.


Spurrier contou que Legião acredita ter encontrado um caminho, com regras próprias e um objetivo a ser seguido, mas, a cada passo que dá, avalia se o está seguindo corretamente. Como a própria vida de Legião, as histórias têm uma dinâmica que as distanciam da rotina.
A revista é centrada em David, então os personagens secundários vêm e vão, mas alguns deles continuarão aparecendo. Karasu, a menina do par de gêmeos que foi criado por Ogun, aparecerá novamente, e há planos para ela e para Sojobo, seu irmão.

Quem também aparecerá em breve será Gabrielle Haller. A mãe de Legião já quase foi contatada por ele nas últimas edições e está nos planos futuros de Spurrier.

Olhos Vendados seguirá tendo destaque na revista, principalmente depois da revelação de que o irmão dela, Luca Aldine, que se passou pela alcunha de Eyeball Guy, é o vilão das primeiras histórias. Uma espécie de romance com Ruth está sendo desenhado.
Uma das personalidades de Legião que apareceu em Legacy chama-se Fiend e é desconhecida por David. Spurrier preferiu não revelar o motivo desse desconhecimento. Fiend mostrou-se imune à telepatia e, como foi mostrado, é uma personalidade extremamente inteligente, a ponto de, quando nasceu, ter matado outra personalidade que poderia rivalizar em inteligência.


Legião não se alinhará diretamente aos X-Men, mas membros da equipe serão aliados dele em uma outra edição. Podemos esperar mutantes mais esquecidos do grupo aparecendo, a exemplo do que já aconteceu com Câmara. Spurrier gosta muito de diversas mutantes, como Armadura, Fada e Medula.

Spurrier comentou que não pretende mostrar David buscando vingança contra o Caveira Vermelha pelo que o vilão fez recentemente com Xavier, como visto em Uncanny Avengers.
Spurrier já escreveu até a edição #10 da revista, embora a #9 ainda não tenha sido feita, por motivos que ele não pode revelar. Além disso, as edições #11 e #12 estão em pré-produção.

Brian Wood estará no próximo X-Position. Até lá!


Leonardo Bento

comments powered by Disqus