quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Um traidor nos X-Men


Atenção! Informações Inéditas no Brasil e EUA!


Brian Michael Bendis abandonou a franquia dos Vingadores e agora está cuidando dos X-Men. Em suas entrevistas ele vinha dizendo que teríamos um traidor em Uncanny X-Men. Pois bem, a revista saiu, e junto dela foi revelado quem é o traíra.


Primeiro, vamos refrescar a memória: Ciclope matou o Professor Xavier. Em decorrência do evento com a Fênix, Ciclope, Emma, Colossus e Magneto vêm apresentando problemas para controlarem os seus poderes. 


Sem mais delongas, o traidor dos X-Men é o Magneto. Isso mesmo, Eric foi até a SHIELD e se ofereceu para ajudar a derrubar Scott Summers. Vocês devem estar alucinados, pensando os motivos que levaram o personagem a isso. Bem, os motivos são bem simples e convincentes. Seu melhor amigo morreu e seus poderes, o que lhe tornam único, foram danificados. A culpa? Ciclope.

Eric ainda destacou que Charles e ele eram lados opostos de um mesmo sonho, já o Summers mais velho, bom, este não representa sonho algum.


Como podem ver, o sempre impressionante Magneto finalmente colocou as suas asinhas de fora. Vale destacar que aqui o Bendis consegue transformá-lo em uma espécie de vilão da revista, sendo coerente com tudo o que o personagem passou e aproveitando o gancho que deve vir com o próximo filme dos X-Men. Prevejo Magneto ganhando o Troféu 616 de melhor herói em 2014 ...

A atual Uncanny X-Men é escrita por Brian Michael Bendis e desenhada por Chris Bachalo.


PS: O que acharam do novo visual do Magneto? Homenagem ao Charles?

Kinhu Heck

comments powered by Disqus