quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Universo Ultimate pode sofrer grandes mudanças

Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


O Ultiverso, criado a mais de 10 anos pela Marvel para servir de adaptação da editora para o século 21, vem ao longo dos anos passando por importantes mudanças, mas nenhuma drástica. Uma saga ali, outra lá, mas de mudança direta e concreta, muito pouco foi feito. Mas isto está para mudar ...

Em uma pergunta anônima, feita ao escritor Brian Michael Bendis, escritor de Ultimate Homem-Aranha, em seu Tumbrl, o roteirista acabou divulgando que as histórias de Miles Morales iriam sofrer em breve um pulo cronológico. O artista da revista, David Marquez, inclusive já apresentou para a Marvel as artes do personagem mais velho, que recebeu bons elogios de Bendis.

Semanas atrás a Marvel também havia divulgado um teaser em que o Morales aparece abandonando o manto de Aranha junto dos dizeres: "Spider-Man No More", que em uma tradução seria "Homem-Aranha Nunca Mais". Uma clássica referência a Amazing Spider-Man 50, do universo 616, onde Peter Parker cogita abandonar o manto de super herói.


Será que Miles largará o manto do Aranha e a história dará um pulo no tempo e mostrará ele tendo sua vida normal? Ou ainda, teria essa informação alguma ligação com a mini "Spider-Men 2", um crossover entre os Aranha 616 e Ultimate que o escritor também confirmou em suas redes sociais que acontecerá?

E mais ainda, a tão especulada mega saga de 2014, que poderá colocar os Vingadores contra os Supremos, teria relação direta com isto? Bom, por enquanto só nos resta especular ...


Kinhu Heck

comments powered by Disqus