quinta-feira, 14 de março de 2013

Agora é oficial: Confirmado o ator que interpretará Drax, o Destruidor


Um mês atrás, divulgamos aqui que uma fonte do Latino Review havia garantido a presença de Jason Momoa no filme dos Guardiões da Galáxia, para dar vida ao Drax, o Destruidor. Pois parece que a tal fonte não era tão bem informada assim e hoje o Hollywood Reporter confirmou o nome de quem realmente irá interpretar Drax no cinema... Confira:


Drax será interpretado por Dave Bautista, um lutador americano de wrestling. Para quem não sabe, wrestling é uma arte marcial que utiliza técnicas de agarramento como a luta em clinch, arremessos, derrubadas, chaves, pinos e outros golpes.


O Latino Review está se especializando em soltar "bombas" que não passam de faíscas, mas pelo menos não corremos mais o risco de ver um Drax "Banda Carrapicho" com o Momoa. Dave Bautista não tem muita experiência como ator e foi escolhido mais por seu porte físico do que por seu talento em atuar, o que leva a crer que teremos um Drax sem muita dramaticidade e acho que o mesmo será apenas aquele personagem caladão para as porradarias das cenas de ação. Mas vamos esperar o resultado nas telas antes de criticar, pois certa vez um fisiculturista também sem experiência como ator foi encarregado de dar vida a outro personagem de pele verde da Marvel e o sucesso foi gigantesco:


Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus