segunda-feira, 11 de março de 2013

Dane DeHaan fala sobre seu Harry Osborn


O ator Dane DeHaan, novo escalado pela Sony para viver Harry Osborn na franquia do filme do Homem-Aranha, falou por esses dias para o site CommingSoon.net e o MTV Splashpage sobre o que podemos esperar de seu empenho neste novo filme. Além disso, boatos novos giram em torno de um outro vilão neste mesmo filme. Confira:

Na entrevista, dentre os pontos mais interessantes, o ator enfatizou sua experiências com filmes que envolve dramas entre pais e filhos e como isso será colocado no Espetacular Homem-Aranha 2. Segundo o ator, "'Cronicle' foi um filme sobre um garoto com um pai abusivo. 'Place beyond the Pines' é sobre um garoto não sabe quem seu pai é, e são filmes bem diferentes. Obviamente com Harry Osborn, vou ter o privilégio de trabalhar outra dessa dinâmica. A relação entre Harry e Norman tem uma dinâmica diferente. Todo filho tem uma relação singular com seu pai, esteja o pai presente ou não, e isso sempre terá um efeito na pessoa, ela admita isso ou não. Existem várias maneiras diferentes de se ter essas relações que são complicadas".

Questionado sobre as comparações de seu trabalho com o que foi feito pelo James Franco, da trilogia original, o jovem foi conclusivo. "Franco fez o trabalho dele, eu vou fazer o meu". O ator também confessou que não é um fã dos quadrinhos, mas não vê problemas nisso, já que gosta do gênero nos cinemas. "Eu não acho que a pessoa precise ser um fã para fazer seu trabalho. O que importa é que eu esteja familiarizado com concepções já feitas da história dos Osborns, algo comum, do tipo, tenho que saber disso tudo porque será algo que eu deveria saber" falou Dane e complementou dizendo "Eu não leio gibis, mas adorei a franquia do Batman de Nolan, o segundo Homem-Aranha do Raimi é demais, o primeiro Homem de Ferro é Fantástico e eu não posso esperar pra ver esse novo Capitão América. Esses são os mais legais, com certeza".



Para a MTV, Dane DeHaan comentou sobre sua experiência anterior com Chris Cooper, que viverá Norman Osborn. "Meu primeiro filme foi com o Chris Cooper, o filme Amigo dirigido por John Sayles, que foi feito nas Filipinas quatro anos atrás. Eu estava um pouco assustado com ele, mas ele foi muito legal comigo e isso realmente teve momentos importantes quando volto a lembrar daqueles tempos. Então, estou feliz de estar atuando com ele de novo, sendo meu pai, pois eu o acho um cara talentoso e eu meio que vejo ele mesmo com sendo um pai. Vai ser uma atuação até mais fácil de se fazer, com certeza."

Curiosamente, o que se sabe é que Dane está fazendo uma dieta rigorosa e exercícios físicos para manter-se em forma. Isso está levantando uma série de boatos de que ele tenha uma atuação em cenas de ação. Seria ele um vilão? Os primeiros boatos corriam em torno de ele viver o Duende Verde de imediato. Agora, muitos acreditam que, baseando-se no desenho do Ultimate Spider-man (o novo), ele seja na verdade o Venom. Como se sabe, a Sony realmente pretende fazer um spin-off do personagem em breve e essa poderia ser a ponta do iceberg pra isso. Isso vem sendo respaldado pelas conversas que rolam por aí, de que o diretor Josh Trank estaria bastante dedicado a um roteiro para o personagem simbionte e Dane seria o seu "protagonista".

O que vocês acham disso?

Coveiro

comments powered by Disqus