quarta-feira, 6 de março de 2013

Teaser "First" já tem apelido provisório!


Desde a primeira vez que foi anunciado, o misterioso teaser que muitos estão apelidando de "first" causou muita balbúrdia na internet. Logo na sequência, a Marvel aprontou uma bela piada com uma clara referencia aos 52 títulos da DC , que tanto geraram algumas teorias estrambólicas sobre o que se tratava, como revolta de alguns fãs da concorrência. Em seguida, mais um teaser saiu semana passada, retomando mais uma vez a idéia de "Primeiro" da Marvel. Mas primeiro em quê? A resposta que promete ser dada na convenção SXSW 2013 no próximo dia 10 acaba de ganhar nome. Confira:



O "Projeto Gamma" é o apelido provisório do que vem por aí e já destaca que é algo extremamente confidencial. Mas o que será isto? Algo relacionado ao Hulk? Ou seria no sentido de que a revelação será uma verdadeira "bomba gamma" no mercado de quadrinhos? Muitos mistérios no ar, mas a resposta definitiva será dada dia 10. E uma nova versão da "brincadeira dos 52" saiu, agora com as informações do SXSW nelas:


Aproveitando a deixa, nosso redator Rafael Felga, usuário e fã do serviço do Comixcology, falou que na mesma convenção, o site anunciará algumas novidades no Sábado, sendo uma delas um serviço onde quadrinistas em começo de carreira podem disponibilizar suas HQs autorais por lá, sendo assim possíveis de serem vistas por todo o mundo. Mais detalhes aqui!

Legal, né? E espero que Sábado, finalmente esse mistério seja solucionado!

Coveiro

comments powered by Disqus