terça-feira, 26 de março de 2013

Destravando as demais armaduras de Homem de Ferro 3

Homem de Ferro 3

Como todos já devem saber, o terceiro filme da franquia do Homem de Ferro estará repleto de novas armaduras, muitas delas já mostradas no recente trailer e que são até referências diretas a algumas dos quadrinhos. Ontem a noite, foi disponibilizado na página do Facebook do filme, um aplicativo onde as pessoas teriam a chance não só de destravar as quarenta outras armaduras que conheceremos no dia 26 de abril, como também ganhar passagens para assistir ao vivo a premiere do Homem de Ferro 3 no dia 24 de abril. Com isso, duas dessas armaduras já foram reveladas e mais duas já tem pequeno teaser a mostra. Confira quais são:


A primeira é a MARK 40 | HYPER VELOCITY SUIT | “SHOTGUN”, que pode ser uma referência direta a armadura do encadernado especial Iron Man : Hypervelocity, mas ainda não tenho certeza disto:

Homem de Ferro 3

Homem de Ferro 3


Esta segunda já é famosa, principalmente quem acompanhou o ferroso na década de 80. Trata-se do traje da Guerra das Armaduras, é o MARK 33 | ENHANCED ENERGY SUIT | “SILVER CENTURION”:

Homem de Ferro 3

Homem de Ferro 3

Outras duas armaduras já são parcialmente reveladas. Uma delas certamente é a Caça-Hulk:

Homem de Ferro 3

Homem de Ferro 3

Hoje, e ao longo da semana, possivelmente será revelado mais dessas belezinhas aos espectadores. Todavia, se você quiser você mesmo tentar achar uma delas, vai acabar esbarrando num entrave. O aplicativo só é disponibilizado para moradores dos EUA e Canadá. Sortudos!

Coveiro

comments powered by Disqus