sábado, 16 de março de 2013

Espetacular Homem-Aranha 2: Fotos da Oscorp e mais boatos

 photo spidey

Com as filmagens de Espetacular Homem-Aranha 2 a todo vapor, não demorou muito para que surgissem as primeiras interações entre Andrew Garfield (Peter Parker), Emma Stone (Gwen Stacy) e Shailene Woodley (Mary Jane Watson). Agora é a vez do próprio diretor divulgar na net algumas imagens do set onde serão feitas as cenas na Oscorp. E mais: boatos sobre Mary Jane e os vilões do filme.

 photo spidey

 photo spidey

 photo spidey

 photo spidey

Um mistério gira em torno do homem de preto da primeira imagem. Muitas pessoas acham que é um personagem que terá algum papel (mesmo que menor) na trama. Outros acham que é apenas um figurante ou mesmo alguém da produção. Mark Webb aproveitou as fotos para também soltar uma informação: Gwen Stacy ainda será funcionária da Oscorp.

Aproveitando a onda de boatos, os paparazzi tiraram uma foto recente da Shailene Woodley sem o seu cabelo tingido de ruivo. Curiosamente, isso parece favorecer o boato de que a participação de Mary Jane neste segundo filme seria rápida. Apenas como a garota da casa ao lado. Se realmente for algo assim, é de se esperar que nesta trilogia não aconteça nenhum relacionamento de fato entre a ruiva e Peter, e o foco se mantenha na Gwen.

 photo spidey

Outros boatos mais recentes giram em torno dos vilões. Segundo o que se fala em foruns por aí, alguém esteve nos sets de filmagens e conseguiu informações preciosas. Rhino, vivido por Paul Giamatti, que todos pensavam ter uma pequena participação, teria bons minutos no filme. Inclusive, dizem que seu visual é digno do personagem nas HQs: gigantesco. Já Elektro, vivido por Jamie Foxx, usaria uma roupa escura, colada ao corpo, e quando seus poderes fossem acionados ficaria com tons de um azul brilhante.

É claro que esses boatos são bem prematuros e sem base alguma, mas em todo caso parece corroborar cada vez mais a versão Ultimate do Elektro. Outras fontes parecem confirmar detalhes de novos sets de filmagem que implicam numa cena na Universidade de Columbia, onde Peter e Gwen devem estudar agora. Uma perseguição de carros em Rochester e uma cena de flashback ocorrendo numa estação de metrô nos idos pós-Guerra, em 1945.

Como juntar esses fatos todos (e personagens) em um filme só? Essa é a maior dúvida.

Coveiro

comments powered by Disqus