sábado, 9 de março de 2013

Imagens e descrição oficial dos novos desenhos dos Vingadores e Hulk

Photobucket

Com muita desconfiança, os espectadores estão aguardando mais informações e a primeira amostra dos dois novos desenhos promovidos pelo canal infantil Disney XD relacionados ao Universo Marvel. Nos últimos dias finalmente tivemos algum sinal. Imagens, descrições e até a data de estreia. Confiram só:

Avengers Assemble | Avante, Vingadores:

Photobucket

'AVANTE, VINGADORES' reunirá o mais popular time de super-heróis dessa geração - Homem de Ferro, Hulk, Capitão América, Thor, Gavião Arqueiro e Viúva Negra, ao lado do 'novato' Falcão, marcando presença pela primeira vez na história da animação desse distinto grupo de heróis. Liderados pelo Homem de Ferro, os heróis serão treinados e viverão na Torre dos Vingadores. Os mais perigosos vilões do planeta não terão chance com eles reunidos - seja impedindo o Doutor Destino de tomar Asgard, Attuma liderando um exército atlante contra Nova York, ou contra Drácula e suas hordas de Vampiros, os Vingadores trabalharão juntos para vencer.

Data de estréia: 7 de Julho de 2013


Hulk and the agents of SMASH | Hulk e os Agentes da ESMAGA

Photobucket

Em 'Hulk e os Agentes da ESMAGA', veremos que o Verdão sempre lutou sozinho para proteger um mundo que o vê como um monstro. Mas seu amigo Rick Jones tomou a tarefa de filmar os esforços do Grandão e desta nova equipe em salvar a todos e mudar sua imagem. Nessa nunca antes vista união, veremos o Hulk, sua prima Mulher-Hulk, Bomba-A, Hulk Vermelho e Skaar, os mais poderosos super-heróis existentes reunidos como uma família excêntrica vivendo sob o mesmo teto, trabalhando juntos para deter as ameaças que são grandes demais para os demais superheróis. De lutar contra gigantescos tiranossauros vermelhos de estimação a enfrentar o planeta vivo Ego que ruma para a Terra, os Agentes da ESMAGA devem aprender como equilibrar suas vidas divididas entre ação monstruosa e o dia a dia dos problemas familiares.

Data de estréia: 11 de Agosto de 2013


Bom, agora já sabemos que as novidades foram deixadas para o segundo semestre. Enquanto isso, a animação Ultimate Homem-Aranha já está a todo vapor em sua segunda temporada. Essa semana mesmo já sai o capítulo com o Sexteto Sinistro.

Coveiro

comments powered by Disqus