segunda-feira, 4 de março de 2013

Nova dica do misterioso pioneirismo da Marvel


O misterioso teaser que trazia a palavra "first" (primeiro) acompanhada de uma arte com o número 1 formado por nomes de personagens da editora e outro que sugeria uma brincadeira com os 52 títulos da DC geraram algumas teorias, mas ninguém sabia ao certo de que se tratava. Isso ainda não mudou tanto, mas o próximo teaser da série já aponta para uma direção...


O número 1 agora é formado por nomes de autores e artistas da editora, a maioria trabalhando atualmente nos quadrinhos. SXSW 2013, a legenda que acompanha a ilustração, refere-se ao festival South by Southwest deste ano. O SXSW é um festival de "música original, filmes independentes e tecnologias emergentes" que acontece no sul dos EUA. 

É bem provável que durante as convenções de tecnologia, a Marvel apresente algo novo em que ela é a primeira. O próprio teaser sugere que podemos esperar algo relacionado com o ReEvolution, uma forma nova de fazer quadrinhos digitais que a editora vem experimentando há cerca de um ano. O que podemos concluir disso tudo é que a Marvel deve dar um passo significativo na forma de se fazer e/ou distribuir quadrinhos digitais, algo realmente novo que nenhuma outra editora fez ainda.

E a revelação já tem data e hora: domingo, 10 de março, à 1 da tarde da zona de tempo "Central" dos EUA. Ansiosos para saber no que a Marvel é a primeira?

Léo

comments powered by Disqus