quinta-feira, 7 de março de 2013

Novos personagens ganham versões Ultimate

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


O Universo Marvel 616 é tão grande que com mais de 10 anos de criação, o Ultiverso ainda não adaptou todos os seus personagens. Na atual mensal do Aranha Ultimate, Bendis pretende introduzir um popular casal 616 nessa realidade.

Manto e Adaga atualmente estão bastante apagados no universo regular da Marvel e com suas raízes muito ligadas ao Homem-Aranha, Brian Michael Bendis aproveitará para criar as suas versões Ultimate. A estreia do casal deverá ocorrer no arco "No More Spider-Man", onde um novo grupo de jovens heróis chamados "Power Pack" dará as caras. Dentre os membros Manto e Adaga já devem ser figuras certas. O problema é que originalmente "Power Pack" foi traduzido no Brasil, décadas atrás, como "Quarteto Futuro", mas e se esses novos heróis não forem um quarteto? Apenas uma dupla, trio ou um quinteto? Enfim, prevejo problemas para os tradutores da Panini ...


Tudo isso deverá acontecer em Ultimate Spider-Man 24, com roteiro do já citado escritor e arte de David Marquez, que será lançada em Junho.


Kinhu Heck

comments powered by Disqus