quinta-feira, 28 de março de 2013

O próximo encadernado Noir da lista...


Alguns dias atrás, gravamos um podcast especial sobre o universo Noir da Marvel, já antecipando os vindouros lançamentos deste ano na linha. Hoje, a Panini anunciou que o vigilante da Cozinha do Inferno, o Demolidor, será o próximoda lista a ser publicado aqui. Confira a nota oficial da editora:


Demolidor Noir, assim como os demais títulos lançados virá com capa dura, miolo em papel couché, 112 páginas e custará o preço inicial sugerido de R$ 22,90. Neste novo ambiente com clima típico da linha Noir, conheceremos o Demolidor, um justiceiro que luta solitariamente pelas ruas da Cozinha do Inferno, para tentar levar um pouco de justiça a um ambiente que a eclipsa constantemente. A vigia ostensiva do homem que se veste de diabo para punir a escória o levará a um confronto direto contra o Rei do Crime, uma figura que ignora (ou faz) a lei que manda nas vizinhanças. E o corpulento Rei não é o único problema a ser enfrentado. Confira a capa nacional do encadernado:


A edição tem roteiro de Alexander Irvine (Iron Man: Rapture, Hellstorm: Son of Satan) e arte de Tomm Coker e Daniel Freedman (Undying Love: Amor Imortal). Nela, teremos também alguns extras: um prefácio exclusivo do autor para a edição nacional, capas normais e variantes e uma entrevista com Alexander Irvine e Tomm Coker.

Muito boa notícia! Espero mesmo que a Panini lance logo logo o Justiceiro e até mesmo a versão do Luke Cage praquele universo. Para ouvir nosso podcast sobre essa linha com os títulos já lançados, clique aqui.

Coveiro

comments powered by Disqus