terça-feira, 19 de março de 2013

Paul Cornell estreia em Wolverine e no X-Position

Informações Inéditas no Brasil e nos EUA!!


A primeira edição da nova revista do carcaju saiu na semana passada, e o escritor Paul Cornell conversou com os fãs. Confira o que ele disse!


Cornell contou que uma de suas prioridades foi iniciar a série com uma história que os leitores novos pudessem rapidamente acompanhar, sem a necessidade de ficarem perdidos. Embora digam que Wolverine é um personagem muito explorado, há bastante coisa ainda que pode ser feita com ele.

O escritor disse que o fato de Wolverine ser um Vingador será usado na revista para dar um suporte oficial para Logan e torná-lo conhecido de polícias e outros agentes da lei.


Novos personagens também estarão na revista, porque o escritor deseja construir um amplo elenco de apoio. Na edição #3, personagens que se tornarão regulares darão as caras, definidos por Cornell como profissionais no campo dos super-heróis. Quem também aparecerá de vez em quando será Nick Fury, assim como acontece com nos filmes da Marvel Studios. A SHIELD aparece nas edições #5-6, o Clube do Inferno está nos planos, e o roteirista elogiou tanto a IMA quanto a Hidra.


O escritor se mostrou irritado em certo momento, quando questionado sobre uma chance de voltar a escrever Capitão Britânia e o MI-13. Ele disse que a reiteração de pergunas desse tipo, ainda que sejam um elogio, estão ficando incômodas e que o melhor a fazermos sempre é seguir adiante. Ele, inclusive, quer essas palavras em sua lápide, quando morrer: "Mudar é bom".


Por fim, Cornell confirmou que aquela arma misteriosa que aparece na primeira edição será importante para a continuidade, muito além do arco inicial.

Na semana que vem, Marjorie Liu será a entrevista do X-Position. Até mais!


Leonardo Bento

comments powered by Disqus