quarta-feira, 6 de março de 2013

Possíveis armaduras a serem usadas em Homem de Ferro 3

*Atenção! Informações detalhadas sobre possível filme do Homem de Ferro.

Photobucket

Algum tempo atrás, surgiram boatos de que de fato teríamos a presença de muitas armaduras no filme do Homem de Ferro 3, sendo reforçado quando os primeiros que presenciaram esse segundo trailer viram-nas em ação. Agora, que sabemos que Tony terá seu próprio "exército", que tal saber um pouco mais sobre essas belezinhas?! Bom, cuidado daqui pra frente, pois este post realmente merece um aviso de SPOILERS!


O maior reforço deste boato veio quando a imagem a seguir foi espalhada por boa parte dos foruns americanos. Diziam  que se tratava realmente de algo real e descreveria algumas das peças encontradas no terceiro filme da franquia do Homem de Ferro. Confira logo em seguida a descrição de algumas delas, que acabou sendo divulgada alguns dias atrás:

Photobucket

MARK XLVIII – SPACE ARMOR v.01
 Depois do ataque Chitauri de Os Vingadores, Tony desenvolve uma armadura que possa viajar no Espaço. É elaborada com uma liga de metal que recebe sinal da assinatura de energia de seu reator Arc. Homem de Ferro viajará aos confins do espaço ao receber um chamado de SOS misterioso.

MARK XXXVI – HEAVY DUTY BRUTE ARMOR v.02
Projetado para tarefas pesadas que suas armaduras não podem aguentar, Tony Stark cria a armadura com pura força em mente. Equipado com sistemas hidráulicos movidos por um reator Arc modificado, esta armadura permite ao Homem de Ferro enfrentar os mais fortes inimigos.

Photobucket

MARK XXII – LAYERED PLATING ARMOR v.01
Baseada em várias outras armaduras, Tony Stark projeta esta armadura com o conceito de camadas retráteis. Esta tecnologia permite que esta armadura dobre em uma forma mais compacta, tornando-o mais portátil do que a armadura Mark V.

MARK XXIII – LAYERED PLATING ARMOR v.02
 Insatisfeito com o esquema de camadas anterior, Tony Stark refina ainda mais o design da armadura para esta versão. Com um procedimento de montagem mais simples, Tony Stark é capaz de entrar na batalha a qualquer momento.

Photobucket

MARK XI – STEALTH ARMOR v.01
Uma variação da Mark VI, Tony Stark configura a armadura para ter capacidades furtivas, que permitem que ele se infiltre nos esconderijos dos "Dez Anéis" despercebido.

MARK XV – STORED KINETIC INTEGRATED NETWORK (S.K.I.N) ARMOR.
Na tentativa de criar uma nova forma de metal líquido maleável, que pode ser configurado em outras formas, Tony Stark cria a armadura Skin. Infelizmente, o composto mostra-se instável, e Tony Stark coloca o projeto em espera.

MARK XVIII – SPECIALISED AQUATIC ARMOR v.01
Projetado com a finalidade exclusiva de exploração submarina. Capaz de suportar pressões maiores do que suas armaduras padrão, Homem de Ferro viaja no mar para recuperar destroços do ataque do Mandarim.

MARK XL – ASGARDIAN DESTROYER ARMOR
Levando em conta que a Terra pode enfrentar futuras ameaças dos asgardianos, Tony Stark monta uma armadura especialmente para derrubar qualquer asgardiano invasor, usando modelos das naves alienígenas roubados do aeroporta-aviões da SHIELD.

MARK XLII – X01 (PARTICLE RADIATION CANNON ATTACHMENT).
Incapaz de Lidar com os ataques de Firepower (um dos vilões do filme), Tony monta uma armadura capaz de absorver e reverter a energia do vilão.

MARK XLVIII – HEART BREAKER v.01
Criada usando várias peças de seu Exército de Ferro, Tony constrói uma armadura muito mais forte, com um grande reator Arc, para ser usado contra seu mais letal inimigo: o Mandarim.

Photobucket

MARK XLIX – HEART BREAKER v.02
Tendo a armadura (MARK XLIX – HEART BREAKER v.01) danificada na batalha com o Mandarim, Tony cria uma armadura mais forte e com mais reatores Arc para aumentar sua capacidade ofensiva. É o Homem de Ferro supremo!

MARK L – EXTREMIS ARMOR
Com sua tecnologia Extremis aperfeiçoada ao máximo, Tony e o Homem de Ferro são apenas um agora.

MARK LI – ORIGINAL ARMOR [REVISITED]
Depois do doutor Hansen desativar a tecnologia Extremis em seu corpo, Tony é obrigado a usar essa armadura atualizada.

MARK XLV – HYPERVELOCITY AUTONOMOUS PERSONNEL PROTECTOR y (H.A.P.P.y) ARMOR
 De luto pela morte de seu amigo, Happy Hogan, Tony cria uma armadura para homenageá-lo, com um novo AI assistente para lhe ajudar nas batalhas.

MARK XLII-R – RAPID EVACUATION SITUATION CONTROL UNILATERAL ENFORCER (R.E.S.C.U.E)
Um Modelo variante da XLII, essa é feita para Pepper se aprimorar em técnicas de resgate, e faz com que ela vire a personagem Resgate.

Photobucket

Alguns modelos de armaduras que acabaram vazando antes do tempo, acabamos postando aqui e aqui. Curiosamente, algumas das descrições destas armaduras chegam não so a bater com o que vimos do mais recente trailer, como também são baseadas em peças criadas nos quadrinhos (como e o caso da SKIN, Stealth e a Asgardiana). Agora, a maior questão (e surpresa) ficam em saber se... Pepper Potts realmente virará a Resgate neste filme?

Coveiro

comments powered by Disqus