sexta-feira, 8 de março de 2013

Quesada volta a desenhar "interiores" em Age of Ultron

*Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Joe Quesada de volta

Afastado da produção regular de arte interior das HQs há muito tempo em razão dos cargos administrativos que vem ocupando, JOE QUESADA volta a participar dos interiores de uma revista de destaque na Marvel. Sem contar as capas que vez por outra desenha, seu último trabalho foi em Amazing Spider-Man #641, de 2010. Agora, mais de dois anos depois de ser substituído por Axel Alonso como editor-chefe, ele voltará a produzir na edição número 10 da série Age of Ultron.

Quesada fará nada menos do que as páginas finais da última edição, que deverá ser publicada nos Estados Unidos no mês de junho de 2013. O evento, que até agora parece transcorrer em um futuro apocalíptico dominado por Ultron, cuja primeira edição saiu na última quarta-feira, 6 de março, está sendo escrito por Brian Michael Bendis e tem arte de Bryan Hitch, famoso por demorar mais que a maioria dos desenhistas na produção de suas edições, além de Carlos Pacheco.

Joe Quesada de volta

Quesada já passou por Amazing Spider-Man, Daredevil, X-Factor, e outros títulos da Marvel, onde criou o selo Marvel Knights, além de ter trabalhado na DC Comics e na Valiant Comics.

Joe Quesada de volta

A notícia é uma grata surpresa para quem curte o trabalho de Quesada, que se mantém como editor da Marvel mesmo com a promoção de Alonso.

João

comments powered by Disqus