terça-feira, 19 de março de 2013

Verizon e Marvel juntas no Marketing do Homem de Ferro 3



A companhia americana Verizon, empenhada em trazer um novo tipo de tecnologia de internet de alta velocidade, juntou-se com a Marvel desta vez para realizar uma parceria forte de propaganda do filme Homem de Ferro 3. O primeiro comercial vinculado é bem divertido, sonho de qualquer garoto com seu projeto de ciências. Mas não é só isso que as duas aprontaram, tem muito mais!



O projeto Verizon criou um site que você pode clicar acessando aqui! E que permite uma série de atividades bacanas relacionadas ao filme. Além de um programinha online em que você pode contruir sua própria versão da armadura (e deixar disponibilizada pra votação dos demais), você tem uma HQ online neste mesmo link (que será atualizada a cada dia), além de participar de um concurso que pode te levar a Barcelona, na Espanha, além de muitos outros prêmios. Maneiro heim? Só não ficou claro se o concurso vale pra pessoas fora do continuente norte-americano.

Clique na imagem pra ampliar.

Em todo caso, vale a pena dar uma vasculhada no site (que você pode acessar com sua conta de Facebook) e brincar de construtor de armaduras. Além de, é claro, ter acesso a mais conteúdo exclusivo do filme.

Coveiro

comments powered by Disqus